DJ Evento SP

24/02/2021

Daft Punk anuncia seu fim após 28 anos

Daft Punk anuncia seu fim após 28 anos

Formado em 1993, os parisienses lançaram hits como ‘One More Time’, ‘Get Lucky’, ‘Harder, Better, Faster, Stronger’, entre outros.

O Daft Punk anunciou o fim do duo na última semana. A separação foi divulgada com um vídeo, com duração de 8 minutos e intitulado Epilogue, publicado nas redes sociais dos artistas. Assista na íntegra:

Nas imagens, eles aparecem caminhando lado a lado e depois separados, com um deles se afastando. Em seguida, eles “explodem” e a data da formação e do fim do duo aparece na tela (1993 a 2021).

História do Daft Punk

Formado em Paris, na França, em 1993, o Daft Punk é considerado um dos maiores artistas da história da música eletrônica. Os hits One More Time e Harder, Better, Faster, Stronger consolidaram a fama mundial do duo.

Em 2014, o Daft Punk venceu o Grammy de Melhor Álbum com Random Access Memories, lançado no ano anterior e que continha o single de sucesso Get Lucky, em parceria com Pharrell Williams e Nile Rodgers. A faixa também levou o Grammy de Single do Ano e Melhor Performance Pop Duo/Grupo.

Desde então, a dupla de DJs se manteve discreta. Em 2016, participaram de Starboy e I Feel It Coming, dois hits de The Weeknd.

A banda deixa centenas de milhares de fãs desolados pelo mundo, principalmente a gerão dos anos 80 e 90, que cresceu escutando e assistindo clipes e músicas emblemáticas na MTV.

Qual hit é o seu preferido? Deixa seu comentário.

Tags:

Deixe seu Comentário