DJ Evento SP

11/01/2020

5 Dicas para escolher o DJ do seu Casamento

Dicas para escolher o DJ do seu casamento

Não tem como negar: o casamento é um dos maiores momentos da vida de qualquer casal. Tudo precisa e deve sair da melhor forma possível. Por essa razão, temos que levar em consideração que a sonorização e a animação são dois fatores extremamente importantes para marcar o sucesso do evento.

Esse é o tempo ideal para visitar os diversos fornecedores de serviços, como: cerimonialistas, floriculturas, serviços de buffet, salões de festas, lojas de vestidos e trajes, além, é claro, da visita e escolha do templo onde a cerimônia religiosa será realizada.

Separamos algumas dicas essenciais para você arrasar e escolher o melhor DJ para o seu casamento:

1- Conheça trabalhos anteriores do DJ

Antes de se decidir pelo profissional, é fundamental que você tenha conheça o trabalho do profissional e qual metodologia ele aborda para tornar a sua ocasião especial.

Os DJs da DJ Evento SP passaram por rigoroso processo seletivo, e estão conosco a mais de 6 anos, proporcionado uma sinergia ímpar com os valores da empresa. Todos o nosso casting de DJs participam de treinamentos e estão no dia a dia das negociações, estando próximos dos clientes e satisfazendo os desejos dos casais.

2- Converse com clientes antigos

Se o casal conseguiu encontrar um DJ que agrade, o segundo passo é buscar a opinião de outros casais que tiveram o DJ como responsável pela sonorização de outras festas de casamento.

Peça recomendações e ligue para clientes antigos. Eles não vão se importar e vão ser coniventes com a segurança que poderão passar para você. Afinal, eles já viveram na pele o que vocês estão vivendo.

3- Reuniões são muito importantes

Ao fechar o contrato com o DJ, separe um tempo para, pelo menos, duas reuniões. Decidir previamente o repertório que será tocado durante a festa, além do cronograma com horários de chegada, almoço (ou janta), retrospectiva, abertura da pista de dança, etc… Isso garante que nada que não seja de agrado dos noivos, ou que não tenha relação com o perfil dos convidados, seja executado.

Confie no trabalho dos DJs experientes, pois eles sabem muito bem como agradar qualquer público, ainda mais em festas de casamento onde a faixa etária varia bastante.

4- Contrate Pacotes com estrutura completa pensadas para casamentos

Existem muitos fornecedores que tratam um casamento como mais um evento. O que não é o nosso caso.

Opte por pacotes customizados e desenhados pela nossa equipe e garanta o que há de melhor em sonorização, iluminação, estrutura, sem gastar o desnecessário. Nosso Pacote DJ para Casamento é ideal para acontecimentos com até 300 convidados, englobando cerimônia e festa, além do melhor arsenal de equipamentos.

5- DJ de verdade sempre tem uma carta na manga

Mesmo que haja reuniões prévias, podem acontecer imprevistos durante a festa. Por isso, não deixe de conversar com o DJ para que as coisas não saiam do combinado.

A palavra evento vem de eventualidade, ou seja, acontecem, e nossa equipe sabe muito bem disso e estão preparados para moldar a qualquer necessidade e garantir o melhor para sua festa.

Outros Serviços para Casamentos

Contrate uma produtora de eventos referência na oferta de serviços para casamentos em São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

Confira nossos serviços:

Antes de fechar qualquer orçamento, entre em contato conosco e garanta o que há de melhor pelo preço que cabe no seu bolso… OU seu dinheiro 100% de volta.


Avaliações

Classificação 5 / 5. Votos: 23

Tags:

Deixe seu Comentário

Categorias

Últimas do Blog