DJ Evento SP

08/02/2021

DJ ou Banda no casamento? Qual escolher

DJ ou Banda no casamento? Como escolher

Para manter a pista de dança do seu casamento animada é fundamental conhecer os prós e contras de escolher uma banda ou um DJ para casamento.

Uma festa de casamento é sempre um evento que começa a ser planejado com muita antecedência. Independente do seu orçamento e do dia da sua festa, a data merece ser comemorada pelo encerramento e inicio de um novo ciclo e por isso é de suma importância encontrar parceiros que vestem a camisa e queiram tratar o seu casamento como uma data única até para eles.

Optar por uma banda ou DJ é uma decisão que todos os casais passam e neste momento precisamos ponderar os fatos.

Para fazer a escolha dos fornecedores do evento, é primordial ter em mente o estilo de festa que será adotado, bem como toda a atmosfera do evento.

DJ ou banda?

Conheça os prós e contras de se optar por um DJ ou uma banda:

DJ

Atualmente é muito comum que DJs sejam responsáveis pela animação das festas de casamento, pois esta pode ser uma opção mais econômica para conduzir a pista de dança. Além disso, por utilizarem aparelhos modernos podem tocar qualquer tipo de música.

Confira abaixo os prós e contras desta opção.

Prós:

Contras:

Banda

A banda é sempre a opção mais tradicional e conhecida para uma festa de casamento e são mais prováveis de garantir a animação da festa. No entanto, alguns prós e contras devem ser considerados:

Prós:

Contras:

Mas afinal Banda ou DJ? Qual vale mais a pena?

A Banda normalmente tem um número de horas de show e quando os anfitriões e os convidados são muito animados, podem querer estender um pouco mais… E é aí que entra o DJ, fazendo continuar a festa. Tem até noivos que acabam contratando os dois, com o DJ fazendo o warm up, as pausas da banda e o sprint final do casamento.

Quanto aos valores, eles podem variar bastante. Sendo que o valor da banda pode ir de 3 a 20 mil reais, e o DJ pode ser de 1 a 13 mil reais.

Mas além de tudo, no momento da escolha da animação da sua festa você deve ter em mente o estilo da sua festa e dos seus convidados, bem como do seu orçamento disponível. Lembrando que sempre é possível encontrar fornecedores de acordo com o seu bolso, e ter uma festa animada, com a cara do casal.

Opte por empresas ao invés de pessoas físicas, já que o casamento é um sonho que não pode ser colocado em check com possíveis eventualidades.

Serviços para casamentos

Contrate uma produtora de eventos referência na oferta de serviços para casamentos em São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

Confira nossos serviços:

Antes de fechar qualquer orçamento, entre em contato conosco e garanta o que há de melhor pelo preço que cabe no seu bolso… OU seu dinheiro 100% de volta.

Avaliações

Classificação 5 / 5. Votos: 20

Tags:

Deixe seu Comentário

Categorias

Últimas do Blog