DJ Evento SP

21/10/2019

Perguntas Frequentes dos clientes

Dúvidas Frequentes


DJ Evento SP está no mercado para fazer parte da sua história e para isso reuniu as perguntas mais frequentes entre nossos clientes de modo a facilitar a vida dos usuários do site.

1 – Qual diferencial o Dj pode trazer para minha festa ?

O DJ é o profissional que tem o feeling e a sensibilidade para sentir o que a pista de dança pede a cada momento, não é apenas um tocador de música como muitos pensam. A DJ evento SP oferece além de transparência e profissionais capacitados, os mais modernos equipamentos de som e iluminação do mercado.

2 – Quantas músicas o DJ traz para a minha festa?

O DJ geralmente possui uma biblioteca musical enorme. Nós elaboramos uma pesquisa de repertório para cada evento fechado, personalizando cada festa. Lembre-se que numa festa padrão, com cinco horas de duração, serão tocadas entre 100 e 150 músicas.

3 – E se a festa estiver muito animada e passar do número de horas contratadas com o DJ ?

Em qualquer um dos nossos pacotes de serviços há uma quantidade de horas especificada, ficando a cargo do cliente pagar as horas adicionais caso deseje que a festa continue rolando.

4 – Qual o tempo de montagem de um sistema de som e iluminação no dia da festa ?

O tempo de montagem pode variar de 0:30 min até 4 hrs, dependendo do pacote contratado. A DJ evento SP se preocupa com os horários e sempre chega bem antes da hora marcada para montar e testar todo o sistema, garantindo maior segurança e confiabilidade.

5 – É necessário um profissional fazer uma visita no local que realizarei meu evento para saber qual sistema irei locar?

Geralmente não. Só se for Solicitado pelo Cliente, mediante dados informados, sabemos determinar o sistema ideal para a sua festa. Salvo para o posicionamento de pontos de luz decorativa, e opções de pacotes personalizados.

6 – O que eu preciso disponibilizar para a equipe da DJ Evento SP no dia da festa?

Espaço físico coberto, ponto de AC (energia elétrica 110 v ou 220 v) e alimentação do profissional contratado.

7 – Com quanto tempo de antecedência eu preciso contratar os serviços para a minha festa?

Fica a seu critério, o quanto antes você fechar seu pacote conosco será a garantia da sua data para a sua festa, não fazemos reserva da data sem antes acertarmos o contrato.

8 – Quais as formas de pagamento ?

Para agendar seu evento conosco, será necessário depósito identificado de 50% do valor total. O restante poderá ser pago via depósito identificado em até 02 dias úteis antes do evento ou pago em dinheiro no começo do evento.

9 – Qual o pacote ideal para minha festa?

O pacote ideal para sua festa varia de acordo com duas variáveis. O espaço físico aonde será armada a pista de dança e a quantidade de convidados. A partir delas podemos calcular a potência dos equipamentos necessários.

Por exemplo: Maria quer fazer uma festa de 15 anos para sua filha no salão de festas do seu prédio. O espaço é relativamente pequeno, fechado e comporta no máximo 100 convidados. O pacote bronze seria o ideal para o local.

Outro exemplo: João quer dar uma festa na sua chácara, cujo local é aberto, e convidará 300 pessoas. Para isso aconselhamos a contratar a partir do pacote Ouro, pois a potência dos equipamentos fará toda a diferença.

10 – Qual são as promoções para festas e eventos na grande São Paulo?

Como nossa sede esta situada em São Paulo/Capital, oferecemos o frete, montagem e desmontagem grátis.

12 – A DJ Evento SP realiza qualquer tipo de evento/festa?

Sim, e é por isso que hoje somos empresa. Possuímos larga experiência no mercado de produção de eventos e estamos preparados para sua ligação. Será um prazer poder ajudar a sua festa a acontecer.

Avaliações

Classificação / 5. Votos:

Tags:

Deixe seu Comentário

Categorias

Últimas do Blog